EMPRESAS BRASILEIRAS FORAM RECONHECIDAS POR SUA ATIVIDADE EMPRESARIAL DE QUALIDADE

Existem empresas que são conscientes sobre o papel que interpretam na sociedade e a responsabilidade que suportam na geração de oportunidades para seu desenvolvimento, as quais além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus grupos de interesse, continuam cumprindo os requerimentos impostos do mercado para obter um desenvolvimento sustentável.

Essas empresas e instituições de grande importância deverão manter as diretrizes de qualidade e desenvolvimento sustentável que as situa no âmbito empresarial internacional.  É importante destacar que este reconhecimento foi entregue a mais de 120 empresas do país, os quais também foram partícipes do Brazil Quality Summit, que tem como propósito em 2017 difundir os novos parâmetros nas áreas de Reputação Corporativa, Qualidade Total e Geração de Valor nas Empresas.



A cúpula empresarial contou com palestrantes de primeiro nível, como Luiz Eduardo Neves Loureiro, Diretor Executivo da 4winners; Dal Marcondes, Diretor da Instituto Envolverde; Marcus Nakagawa, Diretor Administrativo da ABRAPS; e o Palestrante Internacional, Mauricio Louzada.



Neste contexto, o Founder & CEO da LAQI Dr. Daniel Maximilian da Costa, parabenizou os líderes pela conquista em sua atividade corporativa e por manter um compromisso ativo com o desenvolvimento sustentável do empresariado brasileiro.



“Quero parabenizar as empresas que participaram do Brazil Quality Summit pelo reconhecimento recebido, as quais integraram em sua gestão as diretrizes de nosso modelo de excelência LAEM. Convido essas empresas a seguir pela via do Desenvolvimento Sustentável e, sobre tudo, da Qualidade Total», declarou o Dr. da Costa.



Cabe ressaltar que este importante encontro empresarial foi realizado no último dia 12 de maio no hotel Maksoud Plaza da cidade do São Paulo com o objetivo de promover no corpo empresarial brasileiro uma gestão responsável com boas práticas profissionais com todos seus grupos de interesse mediante um trabalho dedicado.

Comentarios

Entradas populares